sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quais video-games você ja teve?



Iai galera faz mo tempo que não entro aqui no blog é que meu PC tava todo destruído xD,mais mudando de assunto eu to vindo aki para saber quais vídeo-games vocês já teve tipo eu já tive o Mega-Drive,Super Nintendo,Nintendo64,Dreamcast,Game Cube,Play 1,Play 2 e Game Boy.
Acho que foram esses,agora só falta a nova o Nintendo Wii,Play 3 e Xbox360 ^^.
E assim nos vemos quem já teve mais video-games xD

Um comentário:

  1. Eu tenho um Dynavision aqui XP Sério!
    Bom deixe me ir direto ao ponto,eu sou o cara que escreve no blog Viajantes do desconhecido.Mais parei de postar lá.Gostaria de que você retirasse o banner do Viajantes e fizesse parceria com meu outro blog:www.darkshield.tk
    Aguardo anciosamente por respostas,o banner de vocês está adicionado lá.Vlw!

    ResponderExcluir